Cuando Pierdes Algo Que No Puedes Reemplazar.

jueves, julio 05, 2007

É isso ahi

As coisas muitas veces nao sao como a gente quer que sejam, posiblemente elas acontecem para melhor, assim como muita gente diz na maioria dos casos. Sendo assim nao nos satisfascem, gostariamos de mudar o mundo, pelo menos por um pequeno instante, mas pensar nisso è viver num sonho. Simplemente as coisas sao como sao, embora elas sejam da pior forma posivel, mas custa se acostumar, custa viver com aquela ferida, que nao cura, com aquele sentimento enraizado no fundo do peito, basta aquenas um fraçao de segundo pra trazer tudo de volta, e uma vez mais se afogar nele.

A vida nos dà boas e ruims situaçoes, mesmo a gente nao querendo, a gente se acostuma e acaba ate disfrutando disso, por mais que achemos isso uma besteira, mas inscoscientemente a gente aprende, o sim, como aprendemos e nos tornamos muito mais fortes e dispostos a seguir pelo nosso caminho.

E por isso que ja nao tenho medo, mas sim tenho Sonhos, que procuro mantê-los claro em frente, apesar de que muitas veces nos pareçam muito longes e imposiveis. Sobre todo quando achamos que estamos sozinhos, sempre, mas sempre mesmo têm gente ahi que torçe por nos, o tempo todo. E sem eles sim que a vida seria vazia e lamentavel.

Escrevo nao para aparecer, sinao, que sinto com isto uma plena conversa com meu ser interior, aquele que poucas veces aparece aquele que poucas veces se comunica comigo, nao porque ele nao queira mas sim, porque eu nao o deixo, pelo simples fato de que ele me asuste, e entenda no fim aquilo que de verdade me faz bem.

Porque as coisas sao como sao, e nada pode muda-las jamais. Escrevo pra mim......

2 Comments:

Blogger Holy said...

holiss,
espero ke estes bien con too esto del inicio de el año académico. Tenia bien botado esto del blog yo, pero coo ke me ha venido a inspiracion y aki estamos, espero ke tb tu te dediques a cultivar estas artes.

mil cariñosss

Holy Prima

11:41 p. m.  
Blogger Eunice Maria said...

Olá! Vim retribuir a visita. Espero que aproveite bem o passo-a-passo dos brincos. Beijo e volte sempre. Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

4:54 p. m.  

Publicar un comentario

<< Home